Alianca Weapons Of Fate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Aliança Weapons Of Fate [WOLF] do jogo Ikariam
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Ofereçer materias Empty
Últimos assuntos
» quantos cientistas tem?
Ofereçer materias Icon_minitimeQui 16 Abr - 8:26:55 por spectrun

» quantos barcos de comércio tem?
Ofereçer materias Icon_minitimeQui 16 Abr - 8:25:53 por spectrun

» Jogos
Ofereçer materias Icon_minitimeSáb 4 Abr - 17:49:19 por hrcpf

» contagem 1 a 100
Ofereçer materias Icon_minitimeSáb 4 Abr - 17:48:02 por hrcpf

» Sugestão de nomes das posições no ranking
Ofereçer materias Icon_minitimeQua 25 Mar - 11:07:06 por hrcpf

» contagem regressiva!!!!!
Ofereçer materias Icon_minitimeSáb 21 Mar - 19:07:46 por xander

» apresentação bah a barbara
Ofereçer materias Icon_minitimeSex 20 Mar - 21:32:52 por xander

» bel
Ofereçer materias Icon_minitimeSex 20 Mar - 21:19:22 por xander

» qual seu time de futebol?
Ofereçer materias Icon_minitimeQui 19 Mar - 10:10:22 por takiro

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Sex 15 Dez - 13:12:16

 

 Ofereçer materias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OdaVila
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/02/2009

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeSáb 14 Fev - 20:33:24

Na minha região só existe um membro da aliança que ainda está muito no principio.

Tenho excesso de Uva e se sofrer um ataque não me consigo livrar dele como conseguirei com os outros materiais.

Daí perguntar se posso OFERECER um barquito ou outro a esse membro da Aliança visto que isso é do meu interesse por mais do que um aspecto.???

O 'PUSHING' pelo que lei-o é só no sentido do mais fraco para o mais forte... ???

Hasta pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeDom 15 Fev - 7:47:55

Sim..apenas se um mais fraco der material a um mais forte é que quebra as regras..atéonde eu sei é assim...os mais fortes podem ajudar os mais fracos..essa regra é para evitar extorsão...por isso se faz as vezes o seguinte..quando um mais fraco porém com ouro ou material quer ajudar um mais forte de sua ally...o mais forte coloca algo para vender a um preço alto..e algué da ally compra para o ajudar..por causa das tropas por exemplo..mas com material complica então o melhor é vender mesmo ou ajudar os mais fracos...mas para estes o bom seria enxofre e madeira para tropas..no caso de uva uma distribuição razoável..para que não fiquem com muita e possam ser roubados...o mármore para as muralhas e cms..que muito ajuda quem está começando e com pouco já cresce..mas atentos ao tamanho do mercado. Bom perguntar antes o quanto suporte e enviar como disse o amigo, um ou outro barco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeDom 15 Fev - 8:00:07

E vos digo mais...muita boa a atitude do nosso amigo acima..se tem mais que lhes necessita e sabem qeu podem perder em saque...ajudem os outros! Não adianta ficar guardadno tudo para sí se não tem como proteger e depois correr para a aliança dizendo que está sendo atacado..exemplo simples e que sirva de lição..

Sou um dos da minha antiga ally(da outra conta-banida) que fazia de tudo pela ally, dava o sangue, perdia tropas sem pestanejar, ataques em conjunto era comigo mesmo! Pois bem, agora..tenho vizinhos por aqui que eram dela...um me ajuda muito, muito pouco o outro nada...outro dia este outro foi no chat dizer que foi atacado e perdeu mais de 50 mil em material mais as tropas e estavam vindo mais..a resposta do General foi:
Quem é você? Por que só agora está no chat? Se está perto do Brato por que não o ajudou na nova conta? Não vai ter ajuda..no máximo vamos atacar membros deles perto de você se nos for conveniente e quem lhe enviar tropas eu retiro...

Tanto que ainda "sou de lá", estou fora exatamente com uma função específica, atacar estes membros futuramente para que tomem vergonha na cara..afinal...80 não podem ficar nas costas de 20.

Pensem em crescer por sí mesmos sempre..suas tropas...sua ally o ajuda com recursos e você ajuda sua ally também como pode..não gosta de guerra..ao menos faça sua defesa e ajude com recursos os que vão pra ela, ou compre coisas que ele colocam no mercado para conseguir ouro para manter as tropas e com isso manter a moral de sua aliança. Agora, por que falo de crescer por sí mesmos...não estou falando de ally em segundo plano..mas de ser "você" dentro da ally, ser alguém importante dentro dela como membro notório e não ficar sob a asa dela. O que ocorreu comigo serviu de exemplo dentro da ally para ressaltar o bando de ratos que tem por lá..quando eu mais precisei, 3 me ajudaram...nenhum mais. No entanto estes 3 são os que estão mais envolvidos na guerra e chegam a estar a um dia de distância de mim, logo..não dispõe de barcos para ficarem me enviando material tão longe..dependem deles na guerra.

Devo ressaltar que isso não tem a ver com nosso amigo sendo atacado, estou dando exemplo para que futuramente não aconteça este tipo de coisa por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
righi
Admin
Admin
righi


Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 35

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeDom 15 Fev - 11:45:37

Gostei do exemplo. É impossível que a aliança cresça sem que ela seja um bloco sólido e único. Se for apenas um grupo de muitos jogadores independentes, não dará certo!
Não sabia da questão do mais forte com o mais fraco. Eu ajudava o membro Bah a Bárbara, mas com medo de ser banido. Pelo menos fico tranquilo agora!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolf.forumeiros.net
takiro
Guerreiro
Guerreiro
takiro


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeTer 17 Fev - 10:29:55

pera ai isso qer dizer q eu num posso ajudar ningueim pq sou mais fraco Question Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hrcpf
Moderador
Moderador
hrcpf


Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 29

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeTer 17 Fev - 22:17:50

takiro escreveu:
pera ai isso qer dizer q eu num posso ajudar ningueim pq sou mais fraco Question Razz

por isso temos que crescer .
Ir para o topo Ir para baixo
xander
Moderador
Moderador
xander


Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 27

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeQua 18 Fev - 7:00:30

e crescer o mais rapido possivel porque estamos quase no top 100 Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
takiro
Guerreiro
Guerreiro
takiro


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27

Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitimeQua 18 Fev - 11:13:49

bom eu to fazeno o possivel to com 2026 nada mal pra qeim tava com 1500 onteim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ofereçer materias Empty
MensagemAssunto: Re: Ofereçer materias   Ofereçer materias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ofereçer materias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alianca Weapons Of Fate :: Taberna :: Assuntos Gerais-
Ir para: