Alianca Weapons Of Fate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da Aliança Weapons Of Fate [WOLF] do jogo Ikariam
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Ataques a ativos!!! Empty
Últimos assuntos
» quantos cientistas tem?
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQui 16 Abr - 8:26:55 por spectrun

» quantos barcos de comércio tem?
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQui 16 Abr - 8:25:53 por spectrun

» Jogos
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSáb 4 Abr - 17:49:19 por hrcpf

» contagem 1 a 100
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSáb 4 Abr - 17:48:02 por hrcpf

» Sugestão de nomes das posições no ranking
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQua 25 Mar - 11:07:06 por hrcpf

» contagem regressiva!!!!!
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSáb 21 Mar - 19:07:46 por xander

» apresentação bah a barbara
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSex 20 Mar - 21:32:52 por xander

» bel
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSex 20 Mar - 21:19:22 por xander

» qual seu time de futebol?
Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQui 19 Mar - 10:10:22 por takiro

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Sex 15 Dez - 13:12:16

 

 Ataques a ativos!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
spectrun
Moderador
Moderador
spectrun


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2009

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSeg 16 Fev - 20:05:41

Gurisada, gostaria de saber vossas opniões sobre o fato de que está se tornando cada vez mais necessário atarmos jogadores ativos!!! Ao meu redor os inativos já foram depenados e atacando um J.A é possivel roubar 25.000 recursos de uma vez (é oque os meus barcos permitem no momento,hehehe). Mas vejam que estou falando de jogadores que não podem por em risco nossa ally e nem possuem poder de fogo para retaliar outros membros mais fracos.
Postem vossas opiniões e sugestões pra se obter recursos mais rapidos.
Ir para o topo Ir para baixo
xander
Moderador
Moderador
xander


Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 27

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSeg 16 Fev - 20:09:29

eu fico invadino inactivos ao redor da minha ilha mas a maioria ja ta todo sem recurço e pego muito pouco
Ir para o topo Ir para baixo
spectrun
Moderador
Moderador
spectrun


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2009

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSeg 16 Fev - 22:11:31

Pois é disto que estou falando!!! E possuo um exército maior que minhas posses... e a única forma de mante-lo é roubando recursos e vendendo mais barato que a concorrencia. Eu to mandando minhas tropas passearem e voltam quase de mãos vazias, isto me custa ouro e , sem fala, que tenho que acabar com a corrupção em minhas colônias, oque custa muitos recursos!
Mas vamos ver a opinião dos demais!
Ir para o topo Ir para baixo
righi
Admin
Admin
righi


Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 35

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSeg 16 Fev - 22:17:43

Bom,não acho que posso me colocar no seu lugar pois não ataquei nem inativos e não tenho um exército forte pra manter ainda.
Mas de qualquer maneira, falando por um usuário atacado que já fui, não é agradável.
Eu juntei durante algum tempo matéria prima par criar uma nova colônia fazendo o upgrade no palácio e residências do governador. Sempre que consegui recursos suficientes eu era roubado.
Me deixava muito puto e eu amaldiçoava até a 5ª geração além da mãe do cara.

Agora, entendo que está cada vez mais complicado crescer nesse jogo. Os recursos estão cada vez mais necessários, e cada vez mais complicados de conseguir.... deve ser o aquecimento global.. hehehe Smile


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://wolf.forumeiros.net
spectrun
Moderador
Moderador
spectrun


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/02/2009

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeTer 17 Fev - 18:52:38

Claro que é chato juntar um monte de recurso e ser roubado... Mas lembremos que isto é um jogo de guerra e que combates são e serão inevitaveis. Agora lutamos pra juntar recursos mas depois vamos lutar pelas posições das allys. Precisamos evoluir nossas cidades agora porque depois que o bixo pegár vai ser dificil.
Pra conseguir 32000 madeirar leva tempo , cidadãos e ouro. Basta roubar o sujeito certo , e pronto.
Te poupa tempo e te deixa na vantagem sobre teus adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
xander
Moderador
Moderador
xander


Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 27

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeTer 17 Fev - 19:10:13

tambem estou precisando tirar corrupçao de minhas cidades, e continuo recembendo poucos recurços daqui a pouco vou acabar invandino um membro ativo

Evil or Very Mad affraid
Ir para o topo Ir para baixo
hrcpf
Moderador
Moderador
hrcpf


Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 29

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeTer 17 Fev - 22:12:27

caso invadir membros ativos faça igual a mim: vi que o cara ficava inativo e depois entrava ai ele não podia ter tempo para me atacar e eu sempreroubava um pouco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQui 19 Fev - 12:43:57

Se der lucro eu ataco, compensou o custo benefício eu ataco...simples..faça uma defesa descente, em terra e mar..aí faça suas ofensivas..ataque o que quer, e gaste logo material em alguma construção ou distribua..vão lhe atacar,, claro que vão,seja por que roubou, ou por que ficou juntando material e fazendo barcos pra nada, já que não tem tropa..Sem tropa no ikariam resta apenas uma coisa, trabalhar para qeu outro venha e pegue o seu material. Acha que eu cresço com o tempo? Ou que antes estava em segundo no general e 66 no geral por "tempo de casa"..foi saqueando e muito, e lhes digo mais, nunca fui roubado...quem aqui tem coragem de entrar em uma cidade com muralha 27, mais de 200 hoplitas, 300 fundeiros, 15 médicos, 15 cozinheiros, fora a parte ofensiva qeu era maior..e outra, como entrar se haviam mais de 25 subs, 150 lança chamas e fora os outros barcos..isso em cada cidade..imagine vir de longe ..dando tempo de eu movimentar tropas (por que vizinhos) eu sempre deixava com menos de 20 por cento dos meus pontos em general..se subissem mais..atacava até zerar..

mas..isso era nos velhos e bons tempos..agora estou aos poucos voltando ao normal...vai um tempo, mas chego lá de novo...

Tropas, tropas, tropas, saques, saques, saques,defesa,defesa,defesa...é assim, de outro jeito, que eu conheça não dá...só se gostar de ser saqueado e tiver paciência pra juntar tudo de novo....peguem este momento inicial..e vão fazendo as pesquisas..comprem barcos..distribuam material..e façam defesa..depois..ataque,ataque,ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
xander
Moderador
Moderador
xander


Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 27

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSex 20 Fev - 22:06:20

eu ataquei um cara ativo mas ele era legal e pergunto oque eu quiria, eu falei, e agente troco =) (claro eu dei vinho ¬¬) mas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hrcpf
Moderador
Moderador
hrcpf


Mensagens : 175
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 29

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeSáb 21 Fev - 11:05:35

só acho que como a aliança teve uma queda perdemos um pouco de respeito e temos que recuperar isso atacando PEQUENOS jogadores nada de caras com 100000 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
xander
Moderador
Moderador
xander


Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 27

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeDom 22 Fev - 22:37:46

hrcpf escreveu:
só acho que como a aliança teve uma queda perdemos um pouco de respeito e temos que recuperar isso atacando PEQUENOS jogadores nada de caras com 100000 pontos.


nunca ataquei caras com 100000 pontos, mas ja ataquei uns sem aliança de uns 40 mil ~65 mil pontos, normalmente eles dao mais recursos Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
takiro
Guerreiro
Guerreiro
takiro


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27

Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitimeQua 25 Fev - 12:00:35

é verdade cpm a saioda d novos memebros temos q atacar mais pessoas e tmbm recrutar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques a ativos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a ativos!!!   Ataques a ativos!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques a ativos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alianca Weapons Of Fate :: Taberna :: Assuntos Gerais-
Ir para: